Hoje é sexta feira e vocês sabem muito bem que temos uma política seríssima aqui: sexta é dia de brincadeiras! E hoje, vamos inovar um pouquinho.
No ultimo post de 2016 fizemos uma brincadeira de 20 fatos. Cada colaborador do blog listou 20 fatos sobre sua pessoa e foi bastante divertido. Muita gente gostou e pediu por mais, então decidimos falar sobre como nós nos conhecemos.
Como as histórias são basicamente as mesmas, cada um de nós vai contar uma delas. Preparados? Então vamos lá!
Camila sobre como conheceu o Paulo
Nesse ano eu estava tentando mudar isso, então quando eu vi um garoto novo lá atrás, com cara de perdido, resolvi puxar papo. Era semana de carnaval e muita gente nem tinha começado a ir pra escola, então eu o chamei para sentar com meus amigos lá na frente.
Lembro que, de início, o achei bastante tímido e quieto. Quanta ilusão! Não que ele seja baderneiro, mas de quieto o Paulo não tem absurdamente nada.
Não digo que viramos amigos logo de cara, mas só de conversar já percebemos que tinhamos uma ou outra coisa em comum.
E foi assim que eu conheci a pessoa mais estranha da minha vida. (te amo <3)
Não digo que viramos amigos logo de cara, mas só de conversar já percebemos que tinhamos uma ou outra coisa em comum.
E foi assim que eu conheci a pessoa mais estranha da minha vida. (te amo <3)
Paulo sobre como conheceu a Bianca
Bianca sobre como conheceu a Camila
Isso foi na 8° série, ela era nova então não sabia muito bem o que fazer, eu tinha impressão que já conhecia ela. Nisso uma amiga minha gritou pra ela se sentar com a gente lá no fundão, com o decorrer dos dias eu fui perguntando uma coisa ou outra pra ela e percebi que já havíamos nos visto antes, já que estudamos na mesma escola antes de mudar... O engraçado é que ela estudava de tarde e eu de dia, coisa do destino eu não sei (com certeza foi ele).
Ela era uma pessoa um tanto estranha, tinha os cachos fofinhos, mas era zuada pelos outros, ela as vezes fazia coisas que eu ficava "meu santo Zeus, não conheço ela". Foi uma época muito interessante, até hoje nós somos amigas, não minto melhores amigas, não não... Irmãs, contamos tudo (ou quase tudo), eu agradeço por ter alguém como ela na minha vida, uma pessoa de meio metro de altura, chata (

Mila obrigada mesmo do fundo do meu kokoro por estar nessa minha vidinha pacata. Te amo miga rumo aos 6 anos de amizade. :3
Então, gostaram? Espero que sim, porque eu adorei fazer esse post.
Como a Mila já falou antes, fiquem ligados no blog porque vem muita coisa, mas muita coisa mesmo, por aí.
Nenhum comentário:
Postar um comentário